Pode anotar: Bar Boulud. Se você, assim como a gente, é apaixonado por vinho, com certeza seu coração vai bater mais forte nesse Wine Bar americano.

Nossa ida teve o objetivo de buscar uma sobremesa deliciosa e um vinho para harmonizar em grande estilo. Ponto para o Boulud!

boulud
Na parte das comidas, a inspiração é francesa, com muitas das delícias tradicionais daquele país. Nos vinhos, a França também se faz presente, mas abre espaço para outros países, como EUA, Nova Zelândia, Austrália, entre outros.boulud5

Das coisas que mais nos chamaram a atenção, a mesa redonda ao fundo merece destaque. O sommelier e uma barica, onde os vinhos ficam dispostos, se encontram bem ao centro, em um ‘recorte’ na madeira. Ficamos só imaginando os tastings incríveis que devem acontecer por ali.

boulud2

Nas paredes, a decoração fica por conta dos  quadros com redações em guardanapo de pano branco manchados de vinho tinto de diferentes uvas. Bacana e super interessante!

Já no balcão a atração é outra. Um display enome com o melhor da Charcuterie e conservas. É você quem escolhe a combinação para montar o seu prato. E aí é só saborear.

Quer saber mais sobre o Boulud? Acesse o site deles: www.barboulud.com/nyc